[vc_row css=”.vc_custom_1450114652658{background-color: #da6169 !important;}”][vc_column][vc_column_text]
Economia obtida com o projeto: 41%
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Gestão no Hospital São Bernardo
O Hospital São Bernardo é um hospital geral, para atendimento a pacientes adultos, clínicos ou cirúrgicos. Sua infra-estrutura dispõe de 80 leitos para internação, sendo 24 leitos de terapia intensiva, 06 leitos de unidade intermediária e 50 leitos de internação entre apartamentos e enfermarias.
Pioneiro na Barra da Tijuca, RJ, onde esta desde 1980, o Hospital São Bernardo passou recentemente por obras de expansão e atualização de sua infra-estrutura, tendo melhorado significativamente sua capacidade de atendimento. O hospital conta com corpo clínico abrangente, e apóia os médicos assistentes nas especialidades médicas necessárias ao cuidado de seus pacientes.
Projeto Implantado:
- Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;
- Auditoria e levantamento das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
- Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança;
- Disponibilização de ferramenta on-line de controle da utilização de telefonia fixa e celular.
- Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na arquitetura de uma programação da central telefônica com rotas inteligentes e sistemas de redundância em caso de queda dos links principais;
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]